nação tricolor

São Paulo: Jornalista crava ataque contra LDU e Dorival deixa destaque no banco

Camisa 10 do São Paulo deve iniciar partida no banco. (Foto: Marcos Ribolli/ge)
Camisa 10 do São Paulo deve iniciar partida no banco. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

A temporada do São Paulo tem sido de recordes de público e renda no Morumbi. Para presentear os são-paulinos que empurram o elenco e também fechar 2023 com chave de ouro, o Tricolor está em busca de um título.

Milhões à vista! São Paulo recebe sondagem “das arábias” e pode ver gringo sair do clube

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

A classificação para a finalíssima da Copa do Brasil, após eliminar o Corinthians, deixou o time de Dorival Júnior com chances reais da taça inédita. Mas há também a possibilidade do bicampeonato da Sul-Americana – o São Paulo foi campeão do torneio continental em 2012 e vice em 2022.

Para isso, o Tricolor precisa passar pela LDU, adversário desta quinta-feira (24). Às 19h o tri mundial enfrentará os equatorianos, sem nunca ter vencido no Equador, foram dois jogos, em 2004 e 2020, pela fase de grupo da Libertadores, com derrotas por 3 a 0 e 4 a 2.

Dessa vez, o São Paulo chega com um dos melhores elencos dos últimos tempos e deve complicar a vida do adversário.

Quem também está com uma boa dor de cabeça para resolver é o técnico Dorival. Desde que a dupla de reforços chegou, o Tricolor está com ótimas opções do meio pra frente, tendo nomes como Lucas Moura, James Rodríguez, Calleri e Luciano – isso sem falar de Wellington Rato, que está em ótima fase e brilhou no Majestoso.

Rato deve ser titular no São Paulo hoje

Segundo informações de Venê Casagrande, o professor deve dar oportunidade para o medalhão. Sendo assim, o ataque para o confronto em Quito será formado por Lucas Moura, Wellington Rato e Calleri. Luciano, que está voltando de lesão na panturrilha, deve ser opção para o segundo tempo, principalmente por conta da altitude.