nação tricolor

“Nasceu para jogar no São Paulo”: Jornalista faz profecia e fala importância de Luciano para clube

Luciano vira personagem de classificação do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Luciano vira personagem de classificação do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Recentemente, Luciano recuperou o ritmo de gols e de protagonismo no São Paulo. Depois de se condicionar fisicamente, o camisa 11 voltou a ser peça mais que fundamental nos últimos jogos e foi o grande personagem na classificação para a semifinal da Copa do Brasil.

Sorte está lançada! Tricolor conhece onde vai decidir vida na semifinal da Copa do Brasil

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Para Menon, Luciano nasceu para jogar no São Paulo. Em análise publicada no UOL, o jornalista afirmou que o atacante chegou a 47 gols marcados e que alcançou Alexandre Pato e outro ídolo do time: Pita.

“Calleri nasceu para jogar no São Paulo. A frase foi dita pelo argentino e assumida pela torcida. Mas ela vale também para Luciano. Chegou a 47 gols com a camisa tricolor, igualando-se a Alexandre Pato e Pita”, disse Menon sobre Luciano no São Paulo.

Menon lembra que Luciano chegou aos 16 gols na temporada e está próximo dos 20 gols marcados por Calleri. Mais do que isso, o atacante faz parte da simbiose junto à torcida.

“Em 2022, tem 16 gols e se aproximou dos 20 de Calleri. Também foi um escudeiro muito produtivo de Brenner. Terminou sua primeira temporada com 21 gols. “É Luciano”, o grito da torcida o acompanha, mesmo quando mostra um comportamento aguerrido demais, o que resulta em cartões amarelos em excesso, mas a torcida entende que faz parte do pacote. Também há paciência com seu desempenho apenas regular nas cobranças de pênalti”, afirmou Menon.

Jornalista faz profecia sobre Luciano no São Paulo

Menon afirma que, com certeza, Luciano vai alcançar Kaká na artilharia histórica do São Paulo e garante que o feito, quando acontecer, não será pouca coisa na carreira de Lucigol.

“Luciano, com certeza, chegará a 52 gols pelo São Paulo até o final do ano. E alcançará Kaká, que foi o melhor do mundo em 2007. Não é pouca coisa, não. É Luciano”, disse o jornalista.