nação tricolor

“A não ser que…”: São Paulo tem decisão importante a tomar após fala de Luciano

São Paulo não pretende liberar Luciano nem Calleri. (Foto: Marcos Ribolli/ge)
São Paulo não pretende liberar Luciano nem Calleri. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

Luciano retomou o bom futebol na temporada pelo São Paulo, que tem uma decisão a tomar após especulações sobre uma possível saída. O atacante fez o gol da vitória contra o Athletico Paranaense e voltou a jogar um bom futebol após a chegada de Dorival Junior.

“São Paulo nunca passou por isso”: Chegada de Savarino traz à tona situação no Tricolor

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Na entrevista após a partida, o atacante do Tricolor se posicionou sobre uma possível saída. Ele afirmou que pretende cumprir o contrato até o fim: dezembro de 2024. O jogador disse ainda que não chegou nenhuma proposta.

“Tem esse ano ainda e ano que vem de contrato. Não chegou nada para mim, nem para os meus empresários. E creio que não chegou no clube. Saiu em várias páginas que chegaram propostas para o clube. Não chegou. Espero cumprir meu contrato, a não ser que chegue essa proposta, e o São Paulo queira me vender”, disse Luciano em entrevista após a vitória contra o Athletico Paranaense.

São Paulo só libera com essa condição

Novamente de bem com a torcida, Luciano tem contrato com o Tricolor e sabe que só sai em caso de proposta irrecusável. O jogador é visto como um dos líderes do elenco e indispensável no clube.