nação tricolor

São Paulo tem volta de artilheiro, que ameaça titularidade de Luciano, e líder da zaga de volta

Luciano é "punido" por Rogério Ceni no São Paulo. (Foto: AGIF)
Luciano é "punido" por Rogério Ceni no São Paulo. (Foto: AGIF)

A sexta-feira foi de muitas novidades no treinamento do São Paulo, com direito ao retorno de dois líderes da zaga e de uma ‘sombra’ para Galoppo. O clube se prepara pensando no duelo contra o Água Santa na segunda-feira fechando a fase de quartas de final do Paulistão.

“Que vexame, caiu nas redes”: Ídolo do São Paulo, Luis Fabiano ‘apronta’ e situação viraliza na web

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O Tricolor, assim, tem buscado alternativas para reforçar o grupo que ficará à disposição de Rogério Ceni na partida. A grande novidade do treino é o retorno de Erison, jogador que estava com lesão na coxa e está recuperado.

A volta do centroavante cria uma alternativa para Ceni, que utilizou Galoppo no comando do ataque contra o Botafogo. Ceni vê o argentino como um meio-campista que pode jogar na função, mas prefere ter um nove de mais referência. Luciano e David brigariam, assim, por uma vaga no ataque, já que do outro lado Wellington Rato é titular.

São Paulo terá volta de três zagueiros

Outros nomes que o São Paulo terá à disposição são na defesa. Depois de muito tempo trabalhando com no máximo dois zagueiros de ofício, Ceni terá as voltas de Arboleda, Beraldo e Diego Costa.

Arbo deverá ser titular inclusive, recuperado de tendinite no joelho. Diego Costa e Beraldo trabalham e podem ficar no banco de reservas.