nação tricolor

Campeão pelo São Paulo em 2012, Lucas Moura dá notícia que todo são-paulino gostaria de ouvir

Lucas Moura destaca que quer voltar ao São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Lucas Moura destaca que quer voltar ao São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Campeão da Copa Sul-Americana em 2012, último título conquistado pelo São Paulo, Lucas Moura está há quase uma década na Europa. Atualmente no Tottenham, na Inglaterra, o atacante deu uma notícia animadora enquanto conversava com torcedores nas redes sociais.

Questionado sobre uma possível volta ao Brasil, Lucas Moura lembrou da questão da educação dos filhos. Mas, afirmou ter o plano de retornar ao São Paulo em pouco tempo.

“Uma coisa que pesa muito na hora de pensar em voltar para o Brasil mesmo até depois de acabar a carreira é a educação dos filhos, então, quanto mais eles puderem ficar aqui na Europa e ter a educação deles toda aqui, completar os estudos aqui pra mim é melhor, mas a gente sabe que é difícil porque eu tenho o plano de voltar pro São Paulo, jogar mais um ou dois anos no São Paulo, então isso é algo que pesa quando pensamos em sair da Europa”, disse Lucas Moura.

Se cumprir a promessa, Lucas voltaria ainda com muita “lenha” para queimar. Afinal, atualmente está com 28 anos. Depois de sair do Paris Saint-Germain, ele foi para o Tottenham.

Lucas lembra que despedida do São Paulo foi “perfeita”

Lucas Moura, além disso, destacou que a despedida do São Paulo, antes de chegar ao Paris Saint-Germain, foi perfeita. Ele marcou um gol na final da Copa Sul-Americana, contra o Tigre, da Argentina, no Morumbi. Rogério Ceni, aliás, fez questão de que o então camisa 7 do Tricolor levantasse o troféu.

“Na minha despedida do SPFC foi tudo perfeito, ainda pude fazer um gol na final, dar assistência, só faltou o mesmo segundo tempo, ficaram com medo, não quiseram voltar. Eles viam que não iam conseguir ganhar o jogo, tentaram tumultuar, causa alguma coisa ali pra anular o jogo, mas não adiantou, não apagou a nossa festa, não apagou o brilho daquele jogo, daquele momento pra mim, foi muito especial”, concluiu Lucas.