O principal nome do São Paulo na classificação à decisão da Copa do Brasil, Lucas Moura ainda quer mais e revelou em entrevista o que falta para buscar o título. O camisa 7 marcou a diferença num duelo em que o Tricolor amassou o rival.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Com três jogos disputados, Lucas marcou dois gols e jogou muita bola. Rapidamente assumiu o protagonismo em um time que sempre foi bastante competitivo com Dorival, mas que agora tem um diferencial.
“Falta ritmo de jogo”: Lucas explica o que falta para ser campeão no São Paulo
Em entrevista ao Seleção SporTV, Lucas afirmou que seu último jogo como titular havia sido apenas em maio e que desde então passou a treinar muito. O que falta, no entanto, para chegar ainda melhor nas finais contra o Flamengo é ritmo de jogo.
“Eu fiquei dois meses treinando praticamente sozinho e não estava jogando. Então o que me faltava era ritmo de jogo. O Dorival me perguntou como eu estava e eu disse que estava bem. Estava treinando feito um cavalo. Eu quero jogar domingo (no jogo contra o Galo). O que me faltava era ritmo de jogo. Espero, daqui a um mês, estar melhor. É continuar neste ritmo aí”, disse Lucas Moura em entrevista ao Seleção SporTV.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.