O tricolor teve nessa temporada o retorno de uma das maiores revelações da história do clube, Lucas Moura. O jogador, que passou por PSG e Tottenham acertou seu retorno para o São Paulo após passar boa parte de sua carreira na Europa.
Nas redes sociais, o clube relembrou os 13 anos do primeiro gol de Lucas Moura com a camisa do São Paulo. O jogo em questão foi contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.
O jogador na época ainda era chamado de Marcelinho, por sua semelhança com o ex jogador do Corinthians. No entanto, após se firmar no profissional, ele pediu para ser chamado pelo seu nome, Lucas Moura.
Lucas Moura comenta sobre seu futuro no São Paulo
Em evento realizado pela Adidas na Avenida Paulista, o atacante foi questionado sobre seu futuro e mandou a real. Segundo ele, classificando ou não para a Libertadores, ele queria ficar no tricolor.
Gostaria muito de dar essa resposta, mesmo se fosse para dizer que eu não vou ficar, mas eu não tenho. Se for para ficar no São Paulo, mesmo não estando classificado para a Libertadores, não atrapalharia em nada, ficaria com o maior prazer.
Lucas Moura
Lucas completou falando sobre o sonho de disputar a Libertadores da América pelo clube, torneio que ele ainda não disputou na carreira. Segundo ele, sendo libertadores ou não, é um prazer imenso vestir a camisa do tricolor.
Claro que a Libertadores, poxa, é talvez a maior competição para o jogador brasileiro, e eu nunca disputei. Mas, ainda assim para mim, defender a camisa do São Paulo é o prazer imenso, independentemente de competição. O que vale é vestir essa camisa, disputar campeonatos e buscar títulos
Lucas Moura
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.