O Atlético Mineiro, adversário do São Paulo neste domingo, traz boas lembranças a Lucas Moura, que pode voltar a vestir a camisa são-paulina pela primeira vez desde 2012. O atacante voltou para casa e terá uma plateia de mais de 50 mil torcedores no Morumbi para reverenciá-lo depois de mais de uma década na Europa.
Presidente do São Paulo lembra de Kaká e já “prepara terreno” para retorno de ‘estrela’ de Cotia
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Com contrato até o final do ano, Lucas tentará retribuir todo o carinho da torcida em campo. A tendência é a de que o atacante entre em campo por no máximo meio tempo.

Lucas Moura tem Galo como sua maior vítima pelo São Paulo
Enfrentar o Atlético Mineiro costuma render boas histórias a Lucas Moura no Tricolor. Ele marcou três vezes contra o Galo em cinco encontros, todos pelo Brasileirão.
Em 2010, Lucas enfrentou o Galo pela primeira vez na carreira em Ipatinga e deixou a sua marca na vitória por 3 a 2. Na sequência, no jogo do Morumbi, ele também foi a campo e também anotou o seu gol na goleada por 4 a 0.
No ano seguinte, no jogo 1000 de Rogério Ceni pelo Tricolor, Lucas Moura brindou o grande público no Morumbi para marcar de novo contra o Atlético Mineiro. O camisa 7 enfrentaria o Atlético outras duas vezes, mas sem deixar a sua marca.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.