nação tricolor

São Paulo: Jornalista afirma que Lucas Moura é “figura estranha” em campo

Lucas marcou o segundo gol do São Paulo na partida. (Foto: Nilton Fukuda / saopaulofc.net)
(Foto: Nilton Fukuda / saopaulofc.net)

Depois de pouco mais de três semanas de angústia, o torcedor do São Paulo enfim pode comemorar. Na noite da quarta-feira (16), o Tricolor foi muito superior ao Corinthians, venceu por 2 a 0 e está na final da Copa do Brasil.

“Torcida merece”: São Paulo avança para final da Copa do Brasil e Lucas Moura se mostra pronto para título

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Aliás, a espera dos são-paulinos não foi só da partida de ida para a noite de ontem. O clube do Morumbi não chega na última fase do torneio há 23 anos. Em 2000, quando era dirigido por Levir Culpi, o SPFC perdeu o título para o Cruzeiro.

Lucas fez a diferença no São Paulo

Uma das grandes diferenças do São Paulo da primeira partida para a segunda foi a chegada de Lucas Moura. O camisa 7 fez o segundo gol do clássico e foi fundamental em muitas jogadas de criação do Tricolor.

Para Eduardo Tironi, o meia está muito acima da média de atletas que atua no país.

“O Lucas é um estranho jogando esse futebol, é uma figura estranha, pro bem. O cara que estava do meu lado falou assim ‘parece um jogador jogando com a gente’, um cara muito diferente, jogando com cara muito pior. Ele é um jogador imenso, muito diferente do nível de futebol brasileiro”, afirmou o jornalista em uma live no canal Arnado e Tironi.