O São Paulo ainda não anunciou oficialmente, mas Luan não ficará no clube para essa temporada. O ‘made in Cotia’ será emprestado para o Vitória até dezembro deste ano.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O volante viveu seu auge no Tricolor quando foi autor de um dos gols que ajudaram a tirar o time da fila, na final do Campeonato Paulista de 2021, diante do Palmeiras.
Luan começou a perder espaço em 2022, logo após sua lesão. Mas outro problema também compactuou para que o jogador não fosse aproveitado por Rogério Ceni.
De acordo com informações de André Plihal, o atleta mudou seu comportamento após a partida decisiva, contra o Alviverde.
“Ele passou a agir de uma forma diferente do que ele agia. Deu uma deslumbrada, talvez, passou a não levar a vida como um atleta de alto nível deve levar. Ainda mais na posição do Luan, se o cara não estiver tinindo, ele não vai conseguir corresponder”, contou o jornalista em entrevista do canal de Youtube Boppismo.
Ídolo do São Paulo se indispôs com volante
Plihal contou ainda que o ex-camisa 8 teve um desentendimento com Rogério Ceni.
“O Rogério se indispôs com o Luan como não se indispôs com nenhum outro jogador. O cara com quem o Rogério realmente bateu de frente foi o Luan”, disse.
Por fim, o jornalista lembrou que o atleta teve pouquíssimo espaço com Dorival Júnior e não esteve nos planos de Carpini desde a chegada do técnico ao Tricolor.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.