nação tricolor

Nova cartada! São Paulo oferece Luan por atacante bancado por Rogério Ceni

Luan marca em vitória do São Paulo pelo Brasileirão. (Foto: Marcos Ribolli/ge)
Luan marca em vitória do São Paulo pelo Brasileirão. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

O técnico Rogério Ceni está disposto a abrir mão de Luan no São Paulo para contratar um atacante que pode desempenhar várias funções no setor ofensivo. O clube trouxe Pedrinho nesta quarta e agora nota a possibilidade de contratar um jogador que chegaria para ser uma peça muito útil para o M1TO.

São Paulo não para em Rafael e anuncia outro reforço sonhado por Rogério Ceni

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Arnaldo Ribeiro afirmou, em vídeo publicado no canal Arnaldo e Tironi, que David funcionou muito bem com Rogério nos tempos de Cruzeiro e também de Fortaleza.

“David é um jogador que começou a se destacar no Vitória e o Cruzeiro contratou quando vários clubes brasileiros queriam. Rogério Ceni assumiu o Cruzeiro naquela breve passagem. E o jogador que mais se destacou naquela panela foi o David. Acabada a passagem de Ceni pelo Cruzeiro e recontratado pelo Fortaleza, ele indica o David. Foi um dos principais jogadores do Rogério. Ele continua, faz ótimos campeonatos com o Vojvoda”, disse Arnaldo Ribeiro em vídeo publicado no YouTube.

São Paulo tenta contratar David porque cumpre todas as funções de ataque

De acordo com Arnaldo Ribeiro, o motivo de Rogério Ceni querer tanto David é pelo fato de cumprir todas as funções possíveis no ataque. E isso faz a diferença na visão do M1TO.

“O São Paulo tenta contratá-lo no começo deste ano. Rogério acha ele um jogador ideal porque cumpre todas as funções do ataque. É forte e rápido. Lembra o Deivid, que era do Santos, Flamengo e Corinthians. Jogador forte e que faz gol. Mas nessa tentativa de tirar o David do Fortaleza o SPFC disputava ele com o Internacional. A diretoria são-paulina consegue tirar o Nikão do Internacional e o Inter tira o David do SPFC”, afirmou Arnaldo.