Um dos goleiros tratados como substituto de Rogério Ceni nos tempos de São Paulo terá a oportunidade de reencontrar o clube. O Tricolor enfrenta o Sport pela Copa do Brasil, no Recife.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
E este duelo, marcado para as 20h, vai colocar Denis pela primeira vez diante do Tricolor desde a sua saída depois de nove anos de clube. Em entrevista ao ge, o goleiro, que não pode jogar por conta de lesão, disse que se colocava em dúvida pela quantidade de críticas que recebeu.
“Tive dias de ficar muito triste, muito abalado, de colocar em dúvida o meu próprio profissionalismo, minha capacidade, colocar em dúvida o que decidi fazer na vida. De pensar: “Pô, será que o que estão falando é isso mesmo?”. Mas aí eu parava para pensar que não era isso. Não é possível que eu enganava por tanto tempo, jogando tanto tempo. Eu sofri sim em um período, e isso me ajudou a amadurecer e ter a cabeça que tenho hoje”, disse Denis, goleiro do Sport que terá a chance de reencontrar o clube.
Ex-São Paulo, Denis afirma que período depois do clube foi “muito bom”
Denis afirmou que procurou o seu espaço e conseguiu se encontrar fora do Tricolor. Aos 36 anos, o goleiro afirma que sabia que não era o “lixo” que falavam.
“Nessa época eu falei que não assistiria mais TV, eu não debatia com mais ninguém. Eu sabia que não era tão ruim e o lixo que falavam, mas também não era o melhor goleiro do mundo. Isso era fato. Eu estava procurando meu espaço. Então, depois, olhando para a minha carreira, o que aconteceu pós-São Paulo foi muito bom”, disse Denis.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.