Flagrado com gestos para a torcida adversária após a classificação do São Paulo, Thiago Carpini esclareceu a polêmica. O técnico são-paulino respirou aliviado após a vitória por 3 a 2 contra o Ituano, no Novelli Júnior.
São Paulo ‘foge’ de Choque-Rei em possível semifinal; entenda
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Carpini afirmou que errou ao se descontrolar no final do jogo, com o gol marcado por Lucas, de pênalti. Mas segundo o técnico são-paulino tratou-se de uma resposta a ofensas recebidas de desafetos das arquibancadas em Itu.
“Talvez tenha errado nisso, me dirigi às pessoas que sabem quem são, foi uma resposta de 90 minutos de coisas muito pessoais e pesadas, não vale repetir. O erro foi ter me desequilibrado no fim, mas temos um limite. Então também não me arrependo. Mas de maneira nenhuma ao Ituano, foi um momento de desabafo”, disse Thiago Carpini em entrevista coletiva.
São Paulo terminou fase de classificação em terceiro lugar
Com 22 pontos conquistados, o Tricolor foi o terceiro melhor time na fase de classificação do Paulistão. Atrás apenas de Palmeiras e Santos.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.