Em discurso realista sobre as chances do São Paulo se classificar para a Libertadores, Rogério Ceni foi taxativo. O M1TO concedeu entrevista coletiva bastante lúcida ontem (20) depois da vitória sobre o Coritiba por 3 a 1 no Morumbi.
São Paulo assina acordo histórico e torcida fica animada nas redes sociais
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O técnico do Tricolor sintetizou a briga por uma vaga na Copa Libertadores como um vestibular em que há muitos candidatos para poucas vagas na faculdade. Na visão de Ceni, o São Paulo luta com outros cinco times por duas vagas.
“É muito universitário para pouca vaga na faculdade. Temos que ganhar domingo. Se vier, faremos uma nova análise. Mas é impossível prever como será ou quem estará disputando a vaga. Não posso fazer projeção. O máximo que pudermos conquistar de vitórias e pontos, é o que queremos”, disse Rogério Ceni na coletiva.
São Paulo quer a vaga, mas Rogério Ceni prefere aguardar
Para o técnico do São Paulo, há seis times brigando por duas vagas na pré-Libertadores. Porém, ele preferiu aguardar a próxima rodada para tecer qualquer comentário a respeito desta disputa.
“Se almejo e quero vaga na Libertadores? Com certeza. Quero a posição mais alta dentro do campeonato. Hoje são, para mim, seis times que brigam por duas vagas na Pré-Libertadores. A cada rodada teremos um novo parâmetro e tudo depende dos resultados. É um campeonato que a cada rodada vai apresentar um cenário, se teremos alguém abandonando a briga, o que teremos para nós”, esclareceu Rogério Ceni.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.