Fernando Diniz saiu do São Paulo em fevereiro de 2021 e vai reencontrar o clube pela quinta vez, agora com a marca de campeão da Copa Libertadores. Atual técnico também da Seleção Brasileira, ele vai comandar a equipe verde-amarela contra a Argentina em clássico das Eliminatórias.
“Barato demais”: São Paulo vê substituto ‘perfeito’ para Lucas em 2024
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Um dia depois do clássico, Diniz vai estar no banco de reservas no comando do Flu na volta do Brasileirão. Este jogo será o duelo válido pela rodada 32, no final de semana em que o clube carioca conquistou a Libertadores com o Boca Juniors.
São Paulo reencontra Diniz e tem jejum importante
Depois que saiu do Tricolor, com a marca de ter perdido o Brasileirão após ter uma marca de sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Fernando Diniz teve quatro partidas disputadas contra o time são-paulino e levou a melhor nesta série.
O Tricolor só venceu uma partida: justamente a do turno no Morumbi, com gol de Luciano. Depois, Diniz conquistou uma vitória sob o comando do Santos por 2 a 0 e outra pelo Flu, com três gols de German Cano: 3 a 1. A outra partida terminou empatada por 2 a 2.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.