Lucca mostrou estrela na sua estreia pela Libertadores: fez o gol da classificação do São Paulo para o mata-mata. O Tricolor foi buscar o empate nos acréscimos contra o Libertad por 1 a 1.
“100% oficial”: São Paulo se antecipa e procura informações para possível substituição a Ruan
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Com 11 pontos, o time são-paulino estará nas oitavas de final. Mas ainda precisa garantir o primeiro lugar no grupo. Diante da dificuldade que foi o jogo, o empate tem sabor de vitória para o time.

Alisson foi expulso aos 16 minutos, por um carrinho forte no tornozelo do adversário. E a saída precoce minou um primeiro tempo que era promissor do Tricolor, com marcação adiantada contra o time paraguaio.
O jogo ficou complicado, porque o Libertad, mesmo com um jogador a mais, não saiu da defesa. E abriu o placar na bola parada cobrada por Ramírez e concluída por Aguilar.
Antes disso, Zubeldía tentou segurar o empate com as alterações. Mas teve estrela ao colocar Lucca. O garoto, enfim, estreou e fez o gol de empate em uma bela jogada individual pela esquerda. Gol de vaga nas oitavas de final para o Tricolor.
São Paulo 1 x 1 Libertad: MorumBIS
São Paulo: Rafael; Cédric Soares (Luciano), Ruan (Arboleda), Alan Franco e Enzo Díaz; Marcos Antônio e Alisson; Lucas Ferreira (Lucca), Oscar (Pablo Maia) e Ferreirinha (Ferraresi); André Silva. Téc.: Luis Zubeldía
Libertad: Morínigo; Ramírez, Viera, Gutierrez e Espinoza; Campuzano (Lucena), Caballero, Sanabria (Martínez), Fernández (Alcaraz) e Fretes (Melgarejo); Roque Santa Cruz (Aguilar). Téc.: Sergio Aquino
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.