nação tricolor

São Paulo entra de vez na briga pela Libertadores, mas tem adversário forte como visitante pela frente

São Paulo vence América no final. (Foto: Reprodução/Premiere)
São Paulo vence América no final. (Foto: Reprodução/Premiere)

A briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2022 ficou mais realista para o São Paulo via Brasileirão. Depois de bater o América Mineiro, o Tricolor virou a página da Copa Sul-Americana.

Com os resultados da rodada, o Tricolor ficou a dois pontos do América Mineiro (40 a 42 respectivamente) com um jogo a menos em relação ao Coelho. E no próximo domingo o clube vai enfrentar outro time que está na mesma situação.

Com 40 pontos, o Botafogo venceu ontem o Avaí por 2 a 1, de virada, e tem uma campanha muito boa como visitante: é a segunda melhor, atrás apenas do Palmeiras.

São Paulo vê resultados ajudarem na rodada

O interessante é que, olhando para a perspectiva de tabela, o São Paulo teve bons resultados na noite de quarta-feira. Pensando que o Brasileirão vai ter um G-8 em 2022, o Tricolor segue na mira do América Mineiro.

Nos jogos de quarta, o Ceará empatou contra o Goiás e ninguém disparou. O Fortaleza só empatou contra o Athletico Paranaense e o Santos, com a mesma pontuação do Tricolor, perdeu em casa do Galo. A vitória, com gol nos acréscimos, fez o time entrar de vez na briga pela Libertadores.