“Parece brincadeira”: Dorival mostra caminho no São Paulo e indica como resolver lesões

São Paulo deve ter Morumbi lotado contra o Bahia. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

A vitória do São Paulo contra o Palmeiras foi marcada por muita disposição, mas também novas lesões no elenco. O Tricolor perdeu, só no Choque-Rei, Calleri, Luciano e Alan Franco e as previsões não são boas.

André Plihal detalha ‘treta’ que fez Ceni deixar o comando do São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Calleri sentiu um novo desconforto nas costas após surpreender a todo mundo e entrar como titular na partida. Luciano saiu com desconforto na panturrilha e Alan Franco sentiu um torção. Vários problemas para o Tricolor que conseguiu se superar.

São Paulo precisa de “benzimento”

Na coletiva, Dorival Junior apelou para a reza a fim de encontrar uma solução para tantos problemas. O técnico do Tricolor disse, na coletiva pós-jogo, que o clube precisa de um benzimento forte para superar essa dificuldade latente desde o ano passado.

“O São Paulo precisa de um benzimento forte, porque as coisas não estão legais. Toda partida é um ou dois fora, isso é terrível. São todas lesões sérias, nada simples. Dificilmente teremos lesão que tenha rapidez de recuperação. Tem atleta que ainda não pude tê-los, como Erison, Talles Costa e Moreira, com lesões sérias. Até isso tem acontecido”, disse Dorival Junior após o jogo no Morumbi.