nação tricolor

São Paulo de olho em ‘parça’ de Vitor Roque; Executivo do clube teria vetado negociação

Volante do São Paulo aparece à frente de Vitor Roque em levantamento. (Alexandre Schneider/Getty Images South America)
Volante do São Paulo aparece à frente de Vitor Roque em levantamento. (Alexandre Schneider/Getty Images South America)

A janela de transferências está aberta desde segunda-feira (3) e o São Paulo está atento ao mercado. Com um segundo semestre cheio de competições e o departamento cheio, a diretoria são-paulina corre contra o tempo para qualificar o elenco.

André Plihal detalha ‘treta’ que fez Ceni deixar o comando do São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

A negociação que envolvia Rodrigo Zalazar melou nos últimos dias. O Schalke 04, onde atua o meia, não aceitou a proposta enviada pelo Tricolor. A diretoria são-paulina queria um empréstimo, com possibilidade de compra, mas o clube alemão quer receber de imediato pelo atleta.

São Paulo teria interesse em meia do Furacão

Com isso, o São Paulo volta sua atenção para uma opção que está no mercado brasileiro. De acordo com Alexandre Praetzel, o nome do momento seria Léo Cittadini, o meia não vem sendo utilizado no Furacão e teria sido um pedido de Dorival Junior e Lucas Silvestre. Praetzel disse ainda que Rui Costa poderia melar o negócio por não ter boa relação com o jogador.

O jornalista Jorge Nicola conversou com o executivo do Tricolor, que elogiou o meia e o chamou de ‘um baita guri’, mas não quis confirmar se há ou não interesse pelo meia. Nicola destaca ainda que essa negociação seria mais simples, uma vez que Léo não vem jogando e tem contrato com o Athletico até o final do ano.