A torcida do São Paulo sempre se mostrou bastante crítica ao Allianz Parque e esta decisão de última hora tomada por Leila Pereira mostra que não era “mimimi”. Esta gíria é usada quando uma reclamação é “exagerada” e representa que o Tricolor ‘chorava demais’ por ter problemas para vencer no estádio Alviverde.
Acordo fechado! São Paulo terá ‘reforço’ por um dia na Supercopa do Brasil
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Mas no ano passado o Tricolor teve problemas com três jogadores que atuaram no Allianz Parque e se lesionaram gravemente. Galoppo e Welington tiveram problemas, respectivamente, no joelho e no tornozelo e perderam boa parte da temporada passada.
Enquanto que Ferraresi sofreu uma grave lesão que colocou em xeque inclusive a sua permanência no clube. No final, ele acabou por estender o empréstimo e depois foi contratado pelo clube até dezembro de 2027.
Leila Pereira toma decisão e dá razão ao São Paulo
Ontem (28), o Palmeiras emitiu uma nota em que afirmou que não vai jogar no seu próprio estádio enquanto a manutenção do gramado não for realizada. O ‘piso’ do Allianz Parque é sintético e como a administração é feita em parceria com a WTorre via Real Arenas existe uma cobrança para que haja uma manutenção “adequada” do local.
Imagens reproduzidas em profusão nas redes sociais mostram como ficaram as chuteiras de um jogador Alviverde após jogar no Allianz Parque. O que mostra que não se tratava de “mimimi”.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.