A derrota do São Paulo para a LDU na partida de ida das quartas de final da Sul-Americana complicou um pouco a classificação. Jogando na altitude de Quito, o time de Dorival Júnior fez um primeiro tempo irreconhecível e o estrago poderia ter sido pior.
Milhões à vista! São Paulo recebe sondagem “das arábias” e pode ver gringo sair do clube
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O gol de Lucas Moura, com um passe na medida do decisivo Luciano, próximo do final da partida, fez com que o Tricolor levasse a diferença mínima para reverter no Morumbi.
Por falar nisso, o torcedor são-paulino pode esperar emoção do início ao fim, como foi contra San Lorenzo e Corinthians. Nos dois confrontos o São Paulo precisou virar o placar negativo que foi construído no primeiro jogo.
A diferença é que o time equatoriano tem particularidades que os outros dois adversários não tinham. Quem destaca a dificuldade que Dorival e seus comandados vão ter é André Plihal.
Jornalista diz que São Paulo não terá vida fácil
Em sua rede social, o jornalista deixa claro que o São Paulo não terá vida fácil e que é preciso tomar cuidado com os contra-ataques.
“Se o São Paulo – e o São-Paulino – acharem que o 1×2 será facilmente revertido no Morumbi, algo que senti ontem no ar, vão quebrar a cara. Jogo de quinta que vem é duríssimo. LDU tem o que San Lorenzo e Corinthians não tem: contra-ataque. São Paulo precisará fazer um grande jogo”, escreveu Plihal.
O duelo da volta será na quinta-feira (31), às 19h, no Morumbi, Por ter feito a melhor campanha na fase de grupos, o Tricolor decide todos os mata-matas em casa.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.