Uma das maiores certeza do São Paulo na atual temporada é que se o time irá jogar em casa, com certeza ela estará cheia. Nesta quinta-feira (31), o Tricolor precisa reverter a derrota que sofreu para a LDU, em Quito, e terá o apoio da torcida.
No Morumbi ou no Maraca? São Paulo conhece local onde tentará erguer primeira Copa do Brasil
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Em um ano de recordes de público, média de torcedores e renda, o Morumbi repleto de são-paulinos tem sido essencial nas classificações do São Paulo. Principalmente nos jogos de maior dificuldade, como na Copa do Brasil, contra o Corinthians, e nas oitavas da Sul-Americana, diante do San Lorenzo.
A Independente, principal organizada do Tricolor, já confirmou mais uma recepção ao ônibus com a delegação. A concentração está marcada para as 16h30, em frente ao portal principal do Cícero Pompeu de Toledo.
A festa tem como objetivo incentivar os atletas do São Paulo e, de certa forma, intimidar os adversários.
São Paulo terá casa cheia mais uma vez
Além do empenho fora do estádio, dentro dele os são-paulinos também prometem empurrar o time. O clube divulgou a última parcial de ingressos vendidos no início da tarde desta quinta-feira (31), com 50 mil Tricolores garantidos. Sendo assim é possível que o Morumbi tenha público acima de 55 mil presentes mais uma vez.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.