Lucas ganha vaga de Luciano, e São Paulo tem time ofensivo para jogar na altitude

São Paulo joga contra LDU com Lucas e Calleri no ataque. (Foto: Twitter do São Paulo)

Apesar de seu poder de decisão, Luciano foi preterido por Dorival Junior, que escolheu Lucas para ser o parceiro de Calleri no ataque do Sâo Paulo. O Tricolor enfrenta a LDU, logo mais às 19 horas, em Quito, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Milhões à vista! São Paulo recebe sondagem “das arábias” e pode ver gringo sair do clube

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

E porque Lucas ganhou a vaga de Luciano? Porque até o momento, nos jogos decisivos que o Tricolor teve contra San Lorenzo e Corinthians, Dorival não precisou escolher. Lucas não podia jogar na Sula por não estar inscrito e Luciano estava suspenso no jogo de volta da Copa do Brasil.

O Tricolor não contará com Pablo Maia, que ficou na capital paulista para cuidar de uma indisposição estomacal. Luciano ficará no banco de reservas assim como James Rodríguez, que poderá ser utilizado no segundo tempo.

São Paulo terá time ofensivo na altitude

Mesmo jogando fora de casa, o São Paulo não abrirá mão de atacar e está escalado com a seguinte formação: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Welington; Gabi Neves e Alisson; Wellington Rato, Lucas e Rodrigo Nestor; Calleri.

No banco de reservas, as opções são: Jandrei, Luan, Luciano, Pato, Michel Araújo, James Rodríguez, Méndez, Alan Franco, Moreira, Juan, Marcos Paulo e Nathan.