nação tricolor

São Paulo não para no mercado e quer lateral-esquerdo substituto de Reinaldo

São Paulo fecha contratação de quarto reforço para temporada 2023. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo fecha contratação de quarto reforço para temporada 2023. (Foto: Twitter do São Paulo)

A saída do King não foi reposta no São Paulo e a diretoria analisa opções para preencher uma posição que ficou descoberta. O clube dará início à temporada no próximo domingo no Morumbi contra o Ituano.

Reunião marcada! São Paulo tem data para conversar com Lucas Moura, diz comentarista

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O Tricolor deverá ter Welington como o principal lateral-esquerdo da temporada. No entanto, não tem um reserva imediato para a posição. Liziero tem sido testado e Patryck, jogador da base, será alçado ao profissional para dar sua contribuição.

São Paulo analisa opções e pensa em investir no setor

Em entrevista à ESPN, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, afirmou que a posição está sendo analisada e opções não estão descartadas.

“E a outra posição, que estamos adaptando e vamos avaliar muito agora ao longo do Campeonato Paulista é a lateral esquerda porque nós tínhamos o Welington e o Reinaldo, o Reinaldo saiu, o Welington deve começar a temporada como titular e estamos readaptando o Liziero, que jogou na base do lado esquerdo, de ala e até de lateral algumas vezes, mas não é uma readaptação fácil para um jogador que está jogando a muito tempo no meio”, disse Carlos Belmonte em entrevista à ESPN.

Segundo Belmonte, Liziero e Patryck serão analisados e o elenco, no geral, está praticamente fechado para o início de 2023.

“Essa posição vamos analisar agora, o Liziero, o próprio Patryck, do sub-20, que está na base e é seleção há muito tempo, também vamos fazer uma avaliação. São as duas posições, hoje, que a gente tem olhado mais. Nas demais, a gente acredita que está com o elenco praticamente fechado para essa temporada. Claro que, se no meio do ano tivermos saídas, teremos que ter reposições”,