O grande problema para buscar reforços é que o São Paulo não conta com um grande orçamento para investir em contratações nesta janela de transferências. Até o momento, somente o meia Oscar foi anunciado de forma oficial pelo clube.
Por isso, a tendência é que a diretoria tricolor aposte em oportunidades de mercado, como atletas com vínculo perto do fim ou que não sejam tão caros. O clube quer, então, pelo menos dois reforços para as suas laterais e também almeja até uma terceira peça.

Quem pode chegar ao São Paulo
Para a lateral esquerda, aliás, o problema é parecido. Com a saída de Welington para o Southampton, da Inglaterra, o jovem Patryck, também formado em Cotia, figura atualmente como a única opção para o setor. Ele ainda não conseguiu convencer o técnico Luis Zubeldía de que pode dar conta do recado.
Wendell é o plano A da direção, que também passou a estudar nomes como Luan Cândido e Lucas Esteves, do Vitória. Para o lado direito, a ideia seria trazer Montiel, mas até o momento não houve uma sinalização de que o Sevilla estaria disposto a negociar o seu lateral por empréstimo.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.