A saída de Reinaldo do São Paulo no ano passado abriu uma lacuna que parece não ter solução. O Tricolor voltou a empatar jogando fora de casa no Brasileirão e mantém a série muito ruim de jamais ter vencido, na atual edição do torneio, longe do Morumbi.
Marcos Braz de olho: São Paulo pode sofrer concorrência do Flamengo por medalhão em fim de contrato
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Empate sem gols contra o Vasco, que poderia ter sido solucionado caso Wellington Rato convertesse o pênalti que o Tricolor teve no final do primeiro tempo. A cobrança foi ruim e Léo Jardim fez a defesa.
São Paulo lidera estatística e sente falta de Reinaldo
O Tricolor é o time que mais perdeu pênaltis no Brasileirão: com quatro cobranças. O número é maior em comparação com qualquer outro time do campeonato. E com cobradores diferentes: Luciano (contra o Internacional), Alexandre Pato (contra o América Mineiro), James Rodríguez (contra o Coritiba) e Wellington Rato (contra o Vasco)
Este número ruim é equivalente ao mesmo das quatro últimas edições de Brasileirão somadas. Por isso, nas redes, o que mais se fala é sobre a ausência de Reinaldo, que era praticamente automático em suas cobranças pelo clube.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.