nação tricolor

Serve para a lateral esquerda? Ex-São Paulo faz retirada de tumor no cérebro e está liberado para voltar

Revelado pelo São Paulo, Junior Tavares correu o risco de não jogar mais futebol. (Foto: Twitter do SPFC)
Revelado pelo São Paulo, Junior Tavares correu o risco de não jogar mais futebol. (Foto: Twitter do SPFC)

Desde o início da temporada, o torcedor do São Paulo já sabia que a lateral esquerda seria um problema.

Brilhando! Lateral do São Paulo emprestado ao Ceará faz golaço e está valorizado

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

A saída do titular Caio Paulista para o rival Palmeiras deixou apenas Welington e Patryck para a posição. O segundo, porém, é considerado muito jovem ainda (21 anos) e precisa de mais rodagem no profissional.

Paralelo a isso, o camisa 6 tem negado as propostas de renovação com o Tricolor e pode deixar o clube do MorumBIS, de graça, no final do ano.

Quem deve voltar aos gramados é um velho conhecido dos São-Paulinos. O lateral-esquerdo Júnior Tavares, afastado desde junho de 2023, deve retomar a carreira em breve.

Ex-São Paulo descobriu tumor no cérebro

Aos 27 anos, o ex-São Paulo, que também tem passagens por Ponte Preta, Grêmio, Joinville, Sampdoria (Itália), Portimonense (Portugal), Sport e Náutico passou por uma cirurgia para retirada de tumor no cérebro.

A descoberta aconteceu depois de dores de cabeça e problemas na visão, o que motivou o atleta a procurar os médicos da equipe de Campinas.

“Ele terminou todo o tratamento e os exames de controle estão normais. Já faz alguns meses que foi liberado para realizar atividade física. Agora a liberação foi sem restrição”, afirmou a neurocirurgiã Juliana Zuiani, que operou e acompanhou a recuperação do jogador.