Craque da Europa revela que torce pelo São Paulo: “Tenho um carinho”

Reprodução: Instagram/Jorginho - Atualmente no Arsenal, o brasileiro/italiano fez essa revelação sobre o São Paulo.

O São Paulo já revelou uma quantidade absurda de grandes jogadores, que acabaram virando referência na Europa, mas segue sentindo um carinho enorme pelo clube que iniciaram a carreira, casos de Lucas Moura, Casemiro, Antony, além de ex-jogadores, que brilharam fora do Brasil e depois voltaram ao Morumbi, como Kaká, por exemplo.

“Canhoto avaliado em R$ 25 milhões”: São Paulo é colocado no páreo por reserva de Coudet

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Quem mais vem trazendo repercussão nas últimas semanas é Lucas, que está perto de confirmar seu fim no continente europeu e logo vai estar disponível para novamente vestir o manto Tricolor. A expectativa é que o meia-atacante possa voltar em breve, mas não nessa temporada.

Craque do Arsenal revelou torcer pelo São Paulo:

No entanto, uma revelação feita na Inglaterra chamou muito a atenção dos são-paulinos: Jorginho, que tem nacionalidade italiana, mas nasceu no Brasil, revelou que tem um carinho especial pelo tricampeão mundial. Trocando recentemente o Chelsea pelo Arsenal, o meio-campista é considerado um craque por lá.

Ao ser questionado se torce para alguma equipe do futebol brasileiro, o medalhão foi sincero:

“Cara, eu tenho um carinho pelo São Paulo. Eu tive alguns meses lá quando eu tinha uns 12 anos. Aí a partir disso eu tive um carinho pelo time”, revelou. O vídeo em que dá essa declaração viralizou nas redes sociais e muitos pedem que venha ao Morumbi daqui uns anos.