Diante dos 13 desfalques que teve no Maracanã, o São Paulo precisou lançar dois jovens recém-alçados ao profissional e um deles foi muito bem. William Gomes e Talles Wander foram a campo no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Fluminense.
“Pior proposta”: Nicola revela que São Paulo está em ‘leilão’ e faz pior oferta por reforço
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
William foi a campo aos 15 minutos do 2°T e participou bem do jogo. Canhoto, o atacante gosta das jogadas individuais e em velocidade. Ele chegou a finalizar na partida. Talles entrou em campo apenas nos acréscimos para estrear também.
Dorival revela que não queria acelerar processos no São Paulo
Na coletiva, Dorival disse que este processo não é o ideal, mas fez questão de ressaltar que os jovens foram bem. Para o técnico são-paulino, os jovens deram ótima resposta em campo e deverão ganhar mais minutos nos próximos jogos do Brasileirão.
“Não seria o ideal, eu prefiro muito mais prepará-los em treinamentos, observá-los em treinamentos e, aí sim, quando adaptados e conhecendo todos os processos da equipe, aí possamos lançá-los. Nós estamos tendo que, infelizmente, acelerarmos essa condição pelo número de jogadores fora. Esses meninos estavam disputando uma final de competição até no domingo, então eles tinham por obrigação de ali estar, vieram, trabalharam muito pouco para que hoje já estivessem em campo e mesmo assim deram uma ótima resposta”, disse Dorival Junior em entrevista coletiva.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.