A base de Cotia segue rendendo frutos para o São Paulo e o clube já tem a próxima ‘joia da coroa’ pensando no futuro. O Tricolor terá três semanas para pensar na vida até o próximo jogo na temporada, na estreia da Copa Sul-Americana.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Enquanto isso, o clube se planejou e agora estabeleceu o primeiro contrato profissional do primeiro jogador do Tricolor nascido em 2007. Com vínculo assinado pelos próximos três anos, o time são-paulino fechou com Igor Felisberto.
O que assusta, na verdade, é a multa rescisória do contrato do garoto de 16 anos: 60 milhões de euros (em torno de R$ 339 milhões na cotação atual). O atleta é visto como um potencial reforço do Sub-20, comandado por Belletti.
São Paulo tem joia na base
De acordo com Marcelo Hazan, o Tricolor recebeu o jogador em 2018 e desde 2021 ele está alojado no CT de Cotia. O lateral tem vocação ofensiva, tem um bom um contra um e se posiciona bem na linha defensiva.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.