nação tricolor
Rogério Ceni avalia chegada de reforços no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni avalia chegada de reforços no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Culpado? Torcida do São Paulo culpa Rogério Ceni por saída inesperada de jogador

A torcida do São Paulo não perdoa Rogério Ceni nas redes sociais após um anúncio realizado ontem (24). O técnico tem sido o grande nome da renovação do clube, porque as decisões passam por ele tanto nas chegadas como nas saídas de atletas.

Tudo acertado! São Paulo recebe resposta de João Ricardo para ser goleiro em 2023

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Seis jogadores já deixaram o clube: Reinaldo, Miranda, Eder, Marcos Guilherme, Andrés Colorado e, agora, Nahuel Bustos. O atacante argentino foi o último a sair ao anunciar a rescisão de contrato de empréstimo que mantinha com o Tricolor até junho de 2023.

Bustos divulgou carta nas redes sociais em que diz que “dizer adeus nunca é fácil” e que isso foi ” de maneira estranha”. O atleta afirma ainda que deu tudo de si enquanto vestiu a camisa Tricolor.

“Dizer adeus nunca é fácil, por isso levei alguns minutos para dizer algumas palavras a todas as pessoas tricolores. Tenho que dizer adeus de uma maneira estranha, mas estou calmo porque sei que dei tudo de mim cada vez que defendi a camisa do São Paulo”, publicou Nahuel Bustos em uma rede social.

Torcida do São Paulo culpa Rogério Ceni nas redes sociais

Para a torcida do São Paulo nas redes sociais, a culpa da saída repentina de Nahuel Bustos é de Rogério Ceni. O técnico deu mais oportunidades para Marcos Guilherme que para o argentino, que preferiu buscar novos ares.