nação tricolor

São Paulo quer mais um jogador de lado de campo pedido por Ceni e conhece valor do negócio

Rogério Ceni segue atrás de novo jogador de lado de campo para São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni segue atrás de novo jogador de lado de campo para São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

A abertura da janela de transferências de meio de ano no Brasil aquece as negociações no São Paulo pela chegada de mais um atacante veloz de lado de campo. Mais um porque Marcos Guilherme está bem próximo de fechar contrato com o clube até o final do ano.

Artilheiro do São Paulo, Calleri pede foco total no Brasileirão e chama torcedor para lotar Morumbi em batalha

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Porém, como não tem um jogador com essas características no elenco, o técnico Rogério Ceni quer ter dois jogadores até para ter mais opções quando for escalar suas equipes. Por isso, o que se tem visto é a procura por dois jogadores deste mesmo estilo. Um dos nomes que têm sido sondados nos últimos tempos é o de Vitinho, que atua pelo Flamengo.

Contudo, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, neste momento não há possibilidade de qualquer time contratar Vitinho. Isso porque o Flamengo pediria uma compensação financeira para liberar o jogador neste momento.

Vale lembrar que Vitinho está na reta final de seu contrato e, a partir do próximo dia 1º de julho, já poderia assinar um pré-contrato para sair de graça do Flamengo. Porém, o jogador ganha na casa de R$ 1 milhão e o Tricolor não estaria aberto a pagar este vencimento de forma integral. Além disso, na época em que foi contratado, o Rubro-Negro pagou R$ 45 milhões para trazê-lo.

Nicola ainda falou em seu canal do YouTube que, ao conversar com um dirigente do São Paulo, recebeu a informação de que o clube não está mais a fim de trazer o meia-atacante.

São Paulo também nega chegada de outro jogador que trabalhou com Rogério Ceni

Além de Vitinho, as notícias do final de semana davam conta de que o São Paulo estava atrás de Yuri Cesar, que trabalhou com Rogério Ceni no Fortaleza. O atleta está no Mundo Árabe e poderia voltar ao Brasil por empréstimo.

Porém, o presidente do São Paulo, Julio Casares, afirmou em entrevista que não procede qualquer busca por Yuri Cesar.