nação tricolor
Rogério Ceni trabalha para contrações na próxima temporada do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

São Paulo joga na quinta para Rogério Ceni igualar marca de Hernán Crespo no Brasileirão

Depois do alívio contra o Juventude, o São Paulo vira a página e pensa no seu último compromisso da temporada contra o América Mineiro, na rodada 38 do Brasileirão, na quinta-feira, às 21h30. Jogo que fecha uma campanha complicada no campeonato nacional, mas que, no fim, será de vaga em competição internacional.

Sal grosso e “time sem-vergonha”: Como torcida do São Paulo reagiu à permanência na Série A do Brasileirão

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

A vitória na quinta-feira, além de representar uma boa quantia de dinheiro, pode fazer Rogério Ceni atingir uma marca interessante pensando na comparação com o seu antecessor, Hernán Crespo. Caso o São Paulo vença a partida, o M1to vai igiualar o número de vitórias do argentino com a metade dos jogos comandados.

Ao bater o Juventude ontem, Rogério Ceni conquistou cinco vitórias pelo São Paulo até aqui – pela primeira vez, fez três gols num mesmo jogo no Brasileirão -, em 11 jogos disputados. A média de gols marcados aumentou de forma irrisória também, de 0,8 para 0,91. Enquanto que Crespo conquistou seis vitórias na competição em 25 jogos disputados.

Rogério deixou o caminho aberto para sair na próxima temporada. Por enquanto, não deu qualquer sinalização de que vai permanecer em 2022.