Depois do empate por 1 a 1 contra o Ceará, na Arena Castelão, o auxiliar técnico do São Paulo, Juan Branda fez um resumo de como o time vai buscar a recuperação no Brasileirão: “trabalhando unido”.
Em jogo movimentado, São Paulo fica no empate contra o Ceará em duelo pelo Brasileirão
Branda comandou o São Paulo no Ceará porque Hernán Crespo foi diagnosticado com Covid-19 e está em isolamento. O argentino viu, da beira do gramado, o Tricolor sair atrás no marcador, mas buscar o empate com um gol contra marcado por Gabriel Dias.
Assim, o time somou seu quarto ponto em sete jogos e segue na 17ª posição do Brasileirão. É um dos cinco times que ainda não venceu no torneio.
Para Juan Branda, no entanto, o time precisa seguir unido para superar o momento conturbado que vive na temporada, sem vencer há cinco jogos.
“A comissão, atletas e a diretoria estão se ocupando para sair desse momento e trabalhando. É trabalhando unidos e esperando o próximo jogo para poder começar a vencer”, avaliou Branda, em entrevista coletiva.
Para auxiliar do São Paulo, mudanças no time estão sendo avaliadas
Juan Branda também afirmou que estão sendo estudadas outras formações ou opções para escalar o São Paulo. Mas todas as decisões levam em consideração a parte física.
“Para cada jogo, tratamos de colocar os melhores atletas e nas melhores condições. Alguns por questão física, por vir de lesões e não ter tanta sequência, decidimos armar esse time achando que era o melhor para enfrentar esse jogo”, disse.
O São Paulo tenta sair da zona do rebaixamento na quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, contra o Corinthians.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.