Atualmente no América-MEX, André Jardine fez história nas categorias de base do São Paulo, mas quando foi alçado nos profissionais, não conseguiu ter o mesmo desempenho. Com isso, acabou sendo demitido em 2017. Após isso, conseguiu grande destaque na Seleção Brasileira Olímpica e no México.
Hoje, o profissional foi entrevistado hoje por John Textor e Alessandro Bitro, dono da SAF e ‘Head of scout’ do Botafogo, respetivamente. A dupla gostou do que ouviu do treinador, que possui requisitos que o Alvinegro busca para substituir Artur Jorge. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

São Paulo pode ver técnico em rival
André Jardine também gostou demais do que ouviu dos dirigentes do Botafogo. Se em outros momentos descartava sair do América-MEX, ele agora está balançado com o projeto. Caso o Alvinegro, de fato, faça a proposta oficial, o comandante tende a aceitar.
Em suma: o Botafogo tem treinadores mapeados, e André Jardine é um dos nomes e já passou pela entrevista com o “RH do Alvinegro”. Jardine fez história no Futebol Mexicano, além de conquistar uma medalha olímpica com a Seleção BR! Não estava em mente voltar ao Brasil, mas um convite do atual Campeão Brasileiro e da Libertadores faria o treinador rever os planos.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.