“Mostra fraqueza”: ‘Caso Marinho’ faz São Paulo mudar prioridade na janela de transferências

Marinho foi para o Fortaleza, depois de negociação com o São Paulo. (Foto: Twitter do Fortaleza)

A negociação frustrada com Marinho fez o São Paulo tomar uma decisão diferente em relação à atual janela de transferências. O clube tem algumas carências no elenco, porém entende que mais do que contratar o importante é se reestruturar.

André Plihal detalha ‘treta’ que fez Ceni deixar o comando do São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Dorival Junior entende que o elenco tem algumas carências a serem supridas. Como a ausência de um meia de articulação e um atacante de velocidade, além de se considerar a chegada de outro zagueiro em um momento de muitas baixas no setor.

São Paulo quer mudar sua imagem no mercado

Contudo, o clube entende que a sua imagem está enfraquecida no mercado. E então vai trabalhar para se fortalecer e voltar a buscar reforços no próximo ano. Segundo o jornalista André Hernan, a diretoria se reuniu e decidiu que a busca do momento é a de não perder jogadores.

“Isso foi conversado em reunião no São Paulo e foi uma decisão tomada pelo presidente Julio Casares junto com o Belmonte, com o Rui Costa e, claro, com o Departamento Financeiro do São Paulo, que é consultado a todo momento. Isso (negociação de Marinho, que preferiu ir jogar no Fortaleza) está pegando muito mal, mostra fraqueza de mercado, então o São Paulo vai se organizar”, disse André Hernan, em análise no UOL.