São Paulo divulga vídeo com mensagem de Jandrei e mostra união do elenco fora de campo; veja trecho

Jandrei aparece parabenizando grupo do São Paulo após partida. (Foto: Reprodução)

Alguns episódios têm mostrado que o clima no bastidores do São Paulo é de união. O mais recente deles foi um vídeo em que atletas lesionados foram flagrados atrás do gol, onde o time fazia o aquecimento, antes da partida contra o Palmeiras, nessa quarta-feira (5), no Morumbi.

André Plihal detalha ‘treta’ que fez Ceni deixar o comando do São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Na ocasião, Galoppo, Ferraresi, Pato e Beraldo apareceram em uma ‘resenha’, momentos antes da bola rolar no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil. Desde a chegada de Dorival Junior, há pouco mais de dois meses, muitos jornalistas comentam que o clima no Tricolor está mais ‘leve’.

Além disso, o novo treinador também tem dado oportunidade para quase todos os atletas atuarem. O fato do departamento médico estar lotado também contribuiu para que houvesse um revezamento, a fim de evitar novas lesões e manter o plantel qualificado para as competições do segundo semestre.

São Paulo mais forte fora de campo

Em vídeo divulgado na última quinta-feira (6), o São Paulo mostrou os bastidores da vitória no Choque-Rei e uma cena chamou a atenção. Um dos jogadores a falar no vestiário foi Jandrei. O Goleiro não joga uma partida desde setembro do ano passado e recentemente teve seu contrato renovado por mais três temporadas.

Nas imagens é possível ver Dorival Junior dando espaço para que o arqueiro falasse e a atitude mostra a união de um elenco, onde até jogadores que não atuam são importantes, mesmo que fora do campo.

Parabenizar todo mundo, pela partida, pela vitória. Sabemos que foram 90 minutos dessa batalha de 180. Mais uma vez a gente mostrou que acreditar até o fim vale a pena, é o segundo jogo que a gente vence assim. E é isso, é seguir nessa batida, nessa batalha, que a gente vai chegar em grandes coisas esse ano ainda”, disse o reserva Tricolor.