O São Paulo foi a campo totalmente reserva para enfrentar o Flamengo no domingo (13). De olho na segunda partida da semifinal da Copa do Brasil, o Dorival Júnior poupou até o goleiro Rafael, que raramente fica de fora.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O jogo marcou a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e também o encerramento do primeiro turno. Mesmo sem os titulares, o Tricolor deu trabalho para o Rubro-Negro carioca e só não venceu após a marcação de um pênalti, muito discutido pelos são-paulinos, aos 47 do segundo tempo.
Por falar em penalidade, o goleiro Jandrei, que fez sua segunda partida no ano, quase defendeu a cobrança de Pedro. O arqueiro escolheu o mesmo lado, tocou na bola, mas não evitou que ela fosse parar no fundo das redes.
Goleiro do São Paulo foi seguro na partida
O camisa número 93 do São Paulo teve uma boa atuação, trabalhou bastante com os pés e, nos poucos momentos que foi acionado, mostrou muita segurança. O desempenho do atleta rendeu elogios de Ulisses Costa.
“Primeiro falar que é legal ver o Jandrei voltar ao gol do São Paulo e jogar tão bem como jogou, impressionante. Jandrei é um grande goleiro, merece todo elogio aqui e respeito nosso”, disse Ulisses Costa no Jogo Aberto, da Band
A outra vez que o goleiro entrou em campo foi pela 14ª rodada do Brasileirão. Na oportunidade, Dorival também escalou um time alternativo, diante do RB Bragantino, pois teria o clássico da volta contra o Palmeiras, na Copa do Brasil.
Vale lembrar que recentemente Jandrei teve seu contrato renovado com o São Paulo. O novo compromisso com o Tricolor vai até o final de 2026.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.