Foram menos de três dias que pareceram uma eternidade para o torcedor do São Paulo. Desde a noite da última quarta-feira (26), quando Venê Casagrande divulgou o quase acerto do Tricolor com James Rodríguez, os são-paulinos não conseguiram dormir direito.
São Paulo tem data-limite para definir se James Rodríguez vai jogar contra o Corinthians
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O colombiano que passou por Real Madrid, Bayern de Munique, Porto, Everton e estava no Olympiacos firmou contrato com o tri mundial por 24 meses.
De acordo Venê, o São Paulo irá desembolsar 4 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões de reais), pelos dois anos de compromisso. O clube que quiser tirar James do Tricolor terá que pagar 50 milhões de euros (cerca de R$ 250 milhões de reais) aos cofres do time do Morumbi.
Neste sábado (29), as redes sociais oficiais do clube fizeram um post apresentando James. No vídeo de quase dois minutos, o meia conta que um lugar deixou uma marca diferente em seu coração. O colombiano marcou um golaço na Copa do Brasil em 2014, em um jogo contra o Uruguai, e foi vencedor do prêmio Puskás.
O jogador lembra que já vestiu a camisa do ‘clube mais vencidor do futebol Europeu’ e continua:
“Não poderia deixar de experimentar a sensação de de vestir a camisa mais pesada e gloriosa. A camisa do clube brasileiro com mais conquistas internacionais. Coisas incríveis acontecem aqui, no Brasil. Coisas incríveis acontecem aqui, no São Paulo! Eu sou James Rodríguez e sou Tricolor”, disse o colombiano.
James diz que ST do São Paulo os trouxeram ao clube
Por fim, James agradeceu aos Sócios Torcedores do São Paulo e enfatiza que está no clube graças a eles.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.