“Efeito Daniel Alves”: São Paulo pagará salário astronômico para James?

James receberá salário abaixo do teto no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

O São Paulo ainda não anunciou de maneira oficial, mas James Rodríguez é o novo reforço do Tricolor. A notícia foi divulgada na última quarta-feira (27), por Venê Casagrande e Gabriel Sá e o colombiano terá um contrato de dois anos e meio.

São Paulo tem data-limite para definir se James Rodríguez vai jogar contra o Corinthians

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Muito se especulou sobre o salário que o ex-Real Madrid vai receber e se a negociação contou com algum investidor. O torcedor são-paulino está traumatizado com o fiasco que foi Daniel Alves. O jogador, que segue preso na Espanha, receberá no total cerca de 60 parcelas de R$ 400 mil mensais em um acordo feito com o clube.

São Paulo pagará abaixo do teto

Segundo Marcelo Baseggio, os vencimentos de James não irão ultrapassar o teto do clube, que hoje é de aproximadamente R$ 700 mil, valor inclusive recebido por Calleri. O jornalista ressaltou porém que com as luvas diluídas nos vencimentos do jogador, a quantia ultrapassará esse teto.

James Rodríguez deve chegar ao brasil no sábado e há grande chance de ser apresentado no jogo de domingo (30), contra o Bahia, às 11h, no Morumbi. A última parcial divulgada pelo São Paulo mostrava que 47 mil ingressos já haviam sido vendidos.