nação tricolor

Ídolo do São Paulo compara ‘caso James Rodríguez’ com Alexandre Pato

Para ex-jogador do São Paulo, James precisa mostrar nos treinos que merece jogar. (Foto: Reprodução)
Para ex-jogador do São Paulo, James precisa mostrar nos treinos que merece jogar. (Foto: Reprodução)

Após ser eliminado no Paulistão, o São Paulo só volta a jogar na primeira semana de abril, quando enfrenta o Talleres, na Argentina, pela Libertadores.

“Gafe HISTÓRICA”: Emprestado pelo São Paulo, Luan ‘escorrega’ nas palavras em apresentação no Vitória

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Até lá, muita coisa ainda deve acontecer pelos lados do MorumBIS. Isso porque Carpini tem sido muito questionado pela torcida e muito se fala também sobre James Rodríguez.

O meia foi um dos nomes mais comentados após a derrota para o Novorizontino nos pênaltis. Muitos torcedores queriam que o técnico Tricolor tivesse colocado o colombiano antes na partida.

Na coletiva pós jogo, Carpini revelou que o camisa 55 não se colocou à disposição para as cobranças. Segundo ele, a comissão deu preferência para os atletas que afirmaram estar mais confiantes.

Durante essa semana, alguns jornalistas e comentaristas esportivos revelaram que o clima de James e o elenco do São Paulo não é o dos melhores.

Ídolo do São Paulo compara James com Pato

“Até fazer uma analogia aqui, em algum momento o Dorival Jr fez um comentário em relação ao Alexandre Pato, você lembra? Quando ele fala ‘o Pato precisa me mostrar nos treinos que ele ta querendo jogar’, o Carpini, também entre linhas, falou mais ou menos a mesma coisa, se ele vai aguentar a intensidade dos treinos”, afirmou Denílson, no programa Jogo Aberto, da Band.

O ex-jogador e ídolo do Tricolor disse ainda que o meia não tem treinado igual aos outros atletas.

“A informação que eu tenho é que o James Rodríguez não treina, ele está toda hora no departamento médico fazendo reforço. No campo ele não aparece, aparece muito pouco”, concluiu o comentarista.