A janela de transferências já fechou e o São Paulo soube aproveitar bem. A diretoria são-paulina avisou Dorival Júnior que não faria grandes contratações, mas trouxe dois nomes de peso: Lucas Moura e James Rodríguez.
Presidente do São Paulo lembra de Kaká e já “prepara terreno” para retorno de ‘estrela’ de Cotia
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O primeiro deles já estreou pelo Tricolor, no último domingo (6), na derrota para o Atlético-MG, por 2 a 0, no Morumbi. O camisa 7 jogou durante todo o segundo tempo e, apesar de ter cometido o pênalti que decidiu a partida, mostrou que está acima da média do futebol brasileiro. Além disso, ele deve estar 100% para a partida contra o Corinthians, no dia 16 de agosto.
Enquanto isso, o colombiano segue focado nos treinados no CT da Barra Funda, para recuperar ritmo de jogo. O ex-Real Madrid não entra em campo há quase quatro meses, quando ainda atuava pelo Olympiacos, da Grécia.
A dupla não poderá enfrentar o San Lorenzo, nesta quinta-feira (10), no jogo da volta das oitavas da Sul-Americana. Os reforços chegaram depois do prazo de inscrição do torneio continental, mas foram escritos na Copa do Brasil.
São Paulo pode ter James contra o Flamengo
O torcedor foi pego de surpresa nesta terça-feira. Segundo informações de Eduardo Affonso, James pode estrear antes mesmo do esperado. O setorista do São Paulo acompanhou o treinamento do elenco e atualizou a situação.
“James Rodriguez não está em estado físico “precário “. Ele vem trabalhando numa espécie de “ pré-temporada“ fora de época há 10 dias. A parte muscular está ok. Claro que a parte física está abaixo dos demais, já que ele não joga desde abril. Eu não ficaria surpreso se ele já for relacionado domingo contra o Flamengo, pelo menos para jogar alguns minutos. Mas tenho convicção que estará a disposição dia 16”, afirmou o jornalista.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.