James Rodríguez finalmente foi apresentado no São Paulo. Foram apenas seis dias da data em que a negociação foi divulgada por Venê Casagrande (26 de julho), até a tarde desta terça-feira. Pouco tempo, mas que pareceu uma eternidade para o torcedor são-paulino.
São Paulo tem data-limite para definir se James Rodríguez vai jogar contra o Corinthians
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
James disse no início da entrevista que tentaria falar em português e assim o fez. O meia respondeu sobre muitos temas por pouco mais de 20 minutos, falou sobre o papo que teve com o capitão Rafinha e deixou claro que, apesar de estar treinando, precisa de ritmo de treino e jogo.
O ex-Real Madrid confirmou que recebeu sondagens de outros países desde que saiu do Olympiacos – no meio do de abril. Contudo, o jogador disse que o São Paulo é o seu presente, que está feliz e não quis citar os clubes.
Reforço do São Paulo gosta de jogar com pressão
Perguntado sobre a pressão de jogar no Brasil, enquanto colegas que atuaram com o colombiano na Europa migram para o mercado Europeu e Norte-Americano, James disse que gosta desse clima.
“Eu gosto da pressão, no Real Madrid você empata um jogo e parece que vai acabar o mundo, estou acostumado a isso, gosto da pressão, de jogar com estádio lotado, para mim não vai ser difícil”, contou o novo camisa 19 do São Paulo.
O torcedor Tricolor não teve uma resposta exata quanto a data de estreia do reforço. Mas uma coisa o meia deixou claro, não faltará empenho em campo, mesmo quando estiver sem a bola. James disse que pretende ajudar todo o time, dar o seu melhor fisicamente, dentro e fora das quatro linhas.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.