nação tricolor

Climão entre elenco do São Paulo e James Rodríguez é exposto por jornalista

Grupo não viu com bons olhos a entrada de James, que quase não treinou durante a semana. (Foto: Twitter do São Paulo)
Grupo não viu com bons olhos a entrada de James, que quase não treinou durante a semana. (Foto: Twitter do São Paulo)

A eliminação precoce do São Paulo levantou algumas dúvidas nos lados do clube do MorumBIS. Assim como na temporada passada, o Tricolor deixou a classificação escapar nos pênaltis e caiu nas quartas de final.

São Paulo toma atitude de ÚLTIMA HORA sobre Thiago Carpini

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Um dos nomes mais pressionados é o de Thiago Carpini. O jovem técnico foi chamado de burro por grande parte dos torcedores presentes no estádio.

Por outro lado, algumas lideranças do grupo, como Lucas Moura, saíram em defesa do treinador logo após o apito final.

Elenco do São Paulo não gostou de entrada de James

Tudo indica que os jogadores estão fechados com Carpini e que o problema interno seja outro. Segundo informações de André Hernan, James Rodríguez não treinou durante a semana e mesmo assim entrou no jogo, após pedidos da torcida.

O jornalista afirmou que a atitude não agradou o elenco.

“Ele só foi treinar para valer com o grupo na sexta-feira, ele não tinha uma semana que vinha de trabalhos visando esse jogo. É uma questão que os próprios jogadores do São Paulo já veem com um pouco de olhar crítico em relação a essa questão de treinar no último dia e ir pro jogo”, disse em um vídeo público em seu canal do Youtube.

Ainda segundo André, dentro do clube a visão é de que o colombiano precisa se dedicar mais aos treinos se quiser ser escalado.

“Fica um tom mais crítico internamente no São Paulo. Outra questão é dele mudar esse status, chegar, treinar, botar intensidade e aí sim, pedir vaga no time. Pedir vaga no time via torcedor (que estavam presentes e gritaram nome dele), aí eu vou dar uma opinião, me parece um pouco cômodo, uma zona de conforto”, concluiu Hernan.