A torcida do São Paulo ficou entusiasmada com a informação de que James Rodríguez será o “meia clássico” do time, mas o elenco voltou a ficar com mais estrangeiros que o permitido por jogo. Com um grupo encorpado, o Tricolor terá nove jogadores nascidos fora do Brasil.
São Paulo tem data-limite para definir se James Rodríguez vai jogar contra o Corinthians
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O Tricolor negociou para ter James em seu elenco por mais de três meses pelo que apurou o Nação Tricolor. O período coincide com o tempo que o meia ficou sem jogar, desde que saiu do Olympiakos, da Grécia, em abril.
Vale lembrar que, no começo do ano, o Tricolor foi o time que comprou a briga junto à CBF para que o limite de estrangeiros por jogo foi elevado dos cinco anteriormente previstos. Agora, estão liberados até sete jogadores gringos por partida.
São Paulo tem nove gringos e assume de vez visão latina
Assim que James for confirmado oficialmente, o São Paulo terá nove jogadores estrangeiros no grupo: os zagueiros Nahuel Ferraresi (venezuelano), Alan Franco (argentino) e Robert Arboleda (equatoriano); os meio-campistas Jhegson Méndez (equatoriano), Giuliano Galoppo (argentino), Michel Araújo e Gabi Neves (ambos uruguaios); além do centroavante Jonathan Calleri (argentino).
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.