O presidente do São Paulo admite que o clube recebeu uma proposta por Beraldo e abriu o jogo sobre a negociação. Na última sexta, o Nação Tricolor publicou que o Leicester pretende cobrir a oferta apresentada pelo Zenit e chegar aos 20 milhões de euros que o clube estipulou como o valor necessário para negociá-lo.
“Culpa do Guardiola”: Rogério Ceni não estará no jogo entre São Paulo x Milan e motivo é revelado
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Em entrevista, o mandatário são-paulino admitiu que o clube deve vender Beraldo em janeiro do ano que vem, se os valores chegarem ao piso estipulado pelo clube.
“O futebol é dinâmico, já tivemos propostas no meio do ano e não vendemos. Queríamos ter um time competitivo na final da Copa do Brasil e deu certo. Agora é uma outra realidade, se chegar uma proposta que seja irrecusável para o SPFC e para o jogador, não há como segurar. Não temos nada mesmo”, disse Julio Casares em entrevista reproduzida pelo ge.
São Paulo deve vender pelo menos uma joia
Com um déficit acumulado de R$ 97 milhões até setembro, o Tricolor pretende vender pelo menos uma joia do clube para ter uma situação financeira ok para 2024.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.