O São Paulo contratou seu segundo reforço a partir da participação de investidores e o plano de Julio Casares foi costurado para o futuro. A chegada de Giuliano Galoppo está atrelada a este modelo um tanto incomum.
São Paulo corrige rota e jornalista expõe bastidor do clube na busca por reforços
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Por Galoppo, São Paulo pagará US$ 4 milhões (R$ 21,4 milhões na cotação atual) e o valor será quitado por patrocinadores do próprio clube.
De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, o presidente do clube, Julio Casares, e o departamento de marketing trabalharam a fim de ampliar os valores de patrocínio angariados nas parcerias. E estes valores a mais é que serão usados para quitar o negócio junto ao Banfield, da Argentina.
São Paulo tem três empresas parceiras no negócio
As empresas parcerias envolvidas no negócio são: Tim Chip, Sportsbet.io e Sócios.com. Além delas haveria uma quarta empresa envolvida.
Em troca, as empresas terão uma exposição ainda maior no clube. E poderão ter uma espécie de marketing positivo, além das exposições já existentes no uniforme.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.