São Paulo está interessado em atacante do Galo e faz proposta para contratá-lo, diz jornalista

Crespo destaca que São Paulo tem 90 minutos para se classificar no Morumbi. Técnico testou positivo e não comanda Tricolor em Goiânia. (Foto: Reprodução)

Para fechar o elenco para 2021, o São Paulo segue à procura de um camisa nove. Por isso, está no mercado para contratação. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a bola da vez segue sendo Eduardo Sasha, atacante do Atlético Mineiro que não tem sido aproveitado por Cuca.

Ídolo do São Paulo, Lugano analisa Racing, adversário do Tricolor nas oitavas da Libertadores

O jornalista revelou, em seu canal do YouTube, que o São Paulo não só está interessado em contratá-lo mas também já fez proposta. Segundo Nicola, o Tricolor propôs R$ 10 milhões.

Nicola disse que o São Paulo estava na briga com Fluminense e Bahia para contar com o futebol de Sasha. Mas que o Tricolor saiu na frente para, enfim, fechar seu elenco. Pelo menos neste primeiro semestre.

Sasha chegaria para brigar por posição com Pablo, no ataque. Posição, aliás, que Crespo vê como carente no elenco.

Eduardo Sasha já esteve no radar do Tricolor

Vale lembrar que, em 2017, quando Dorival Júnior era técnico do São Paulo, Eduardo Sasha também esteve no radar do São Paulo. O jogador foi aprovado pelo técnico, mas a negociação não avançou.

Sasha está no banco do Atlético Mineiro na atual temporada

Na atual temporada pelo Atlético Mineiro na Copa Libertadores, Eduardo Sasha só entrou em campo quatro vezes, uma delas apenas como titular. Tem participado pouco das ações com bola e ainda não marcou na temporada.

Em 2020, com Jorge Sampaoli no Galo, Sasha atuou em 34 partidas (24 delas como titular) e marcou nove gols. Além disso deu três assistências.