A atuação do São Paulo contra o Internacional deu muito orgulho ao torcedor que lotou o Morumbi. Com brio, o time não se deu por vencido em nenhuma bola, lutou muito e conseguiu bater o Colorado no principal desafio de Dorival Junior no comando técnico Tricolor. Placar de 2 a 0, com direito a golaço de Pablo Maia.
“R$ 16 bilhões, agitou a torcida do São Paulo”: Dono do PSG quer comprar clube no Brasil
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Vale destacar também a atuação de Luciano no jogo. Fez o gol no rebote do pênalti que ele próprio perdeu no primeiro tempo. Mas depois do gol ele se mostrou bastante ativo e distribuiu bons passes na etapa final.
O Tricolor venceu o seu segundo jogo como mandante no Brasileirão e soma sete pontos no torneio, superando o Colorado na tabela pelo saldo de gols. E novamente a equipe saiu de campo sem ser vazado, mérito grande para Rafael (de ótima atuação) e Beraldo, o melhor em campo na partida pela forma como fechou a área e cortou tudo o que foi passe.
São Paulo 2 x 0 Internacional: Morumbi
São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Gabriel Neves (Luan) e Pablo Maia; Alisson (Wellington Rato), Rodrigo Nestor (Jhegson Méndez) e Marcos Paulo (Calleri); Luciano (Michel Araújo). Téc.: Dorival Junior
Internacional: Keiller; Igor Gomes (Fabricio Bustos), Vitão (Moledo), Mercado e Renê; Campanharo (Baralhas) e De Pena; Mauricio (Pedro Henrique), Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano. Téc.: Mano Menezes
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.