nação tricolor
Rogério Ceni trabalha para melhorar o ataque do São Paulo no Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)

Sem jogar, confira como foi fim de semana do São Paulo no CT da Barra Funda

Sem atuar no final de semana por conta do adiamento da partida contra o Athletico Paranaense, o São Paulo treinou forte no CT da Barra Funda. Embalado pela vitória contra o Palmeiras, no Allianz Parque, o Tricolor combinou trabalhos com e sem bola visando o duelo contra os paranaenses, no Morumbi, na quarta-feira, às 21h30.

Proposta por Liziero gira em torno dos 6 milhões de euros

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

Sem Luciano, que precisou fazer uma operação para corrigir um problema no osso escafoide do punho esquerdo, Rogério Ceni deu sequência à preparação para a partida com trabalhos táticos, técnicos e físicos.

A preparação física, com Rogério Ceni, tem sido bem realizada. Tanto que cessaram os problemas físicos do clube desde a sua chegada em meados de outubro. As atividades foram feitas a fim de complementar os trabalhos de fortalecimento muscular realizados na academia do clube.

O São Paulo, em seguida, trabalhou atividades voltadas para situações de jogo. Entre elas, situações de contra-ataque e de ultrapassagens dos atletas pelos lados do campo. Tudo isso para ampliar o repertório do time que segue com o pior ataque de sua história no Brasileirão.