Sem atuar no final de semana por conta do adiamento da partida contra o Athletico Paranaense, o São Paulo treinou forte no CT da Barra Funda. Embalado pela vitória contra o Palmeiras, no Allianz Parque, o Tricolor combinou trabalhos com e sem bola visando o duelo contra os paranaenses, no Morumbi, na quarta-feira, às 21h30.
Proposta por Liziero gira em torno dos 6 milhões de euros
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Sem Luciano, que precisou fazer uma operação para corrigir um problema no osso escafoide do punho esquerdo, Rogério Ceni deu sequência à preparação para a partida com trabalhos táticos, técnicos e físicos.
A preparação física, com Rogério Ceni, tem sido bem realizada. Tanto que cessaram os problemas físicos do clube desde a sua chegada em meados de outubro. As atividades foram feitas a fim de complementar os trabalhos de fortalecimento muscular realizados na academia do clube.
O São Paulo, em seguida, trabalhou atividades voltadas para situações de jogo. Entre elas, situações de contra-ataque e de ultrapassagens dos atletas pelos lados do campo. Tudo isso para ampliar o repertório do time que segue com o pior ataque de sua história no Brasileirão.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.